ROSÁRIO: Bandidos roubam Fiat Uno, sequestram proprietário e fogem da PM na MT 010


Por volta das 8 horas da manhã deste domingo (19), a Polícia Militar de Rosário Oeste recebeu informação via 190 de que havia ocorrido o roubo de um veiculo Fiat Uno, de cor branca, na MT 010 nas proximidades da Lanchonete Cantina da Roça, por três homens em Hyundai HB 20, de cor branca.

Foi solicitado o apoio da guarnição de Acorizal, que se deslocou imediatamente para MT 010 e nas proximidades do trevo de acesso a comunidade Córrego Fundo deparou com o veiculo HB20, foi dado ordem de parada, que não foi obedecida, dando inicio ao acompanhamento, o condutor do veiculo fez o retorno no trevo do Campo Limpo, retornando sentindo Rosário Oeste ate ser interceptado na ponte do Rio Cuiabá. 

O condutor do HB 20 ao ver bloqueio policial que havia sido montado na MT 010 , entrou em uma estrada de acesso a margem do rio, e juntamente com os outros dois suspeitos fugiu por uma região de mata, abandonando o veiculo e a vitima que estava de refém no interior do carro. 

Os policiais militares realizaram buscas na região, as margens da rodovia MT 010 e localizaram uma Pistola Glock 28, calibre. 380, nº NXF 494, com um carregador e 09 (nove) munições intactas e um colete preto com o brasão nacional na frente e nas costas escrito “Policia Federal”. 

Durante as rondas, os policiais receberam a informação que na estrada que da acesso a Comunidade do Cedral havia um Fiat Uno com as mesmas características do veículo abandonado e que o mesmo estaria com avarias na parte interna, com bancos rasgados e as laterais de todas as portas quebradas, multimídia danificado, estepe rasgado e outras avarias. 

Todos os materiais e o HB 20 foram apreendidos e encaminhados para a delegacia local 

Em conversa com os policiais a vitima relatou que estava vindo da cidade de Alta Floresta e que estava com destino ao estado de São Paulo e que transportava aproximadamente 500 gramas de ouro que foram roubados pelos suspeitos e que todos os suspeitos trajavam uniformes da Policia Federal. 

Ao realizar a checagem via CIOSP do veiculo HB 20, placa QQH-1J16 envolvido na ocorrência, foi verificado que esta em nome de Rogério Souza Jesus, morador da Avenida das Torres, no Bairro Bellita Costa em Cuiabá. Também foi

feita a checagem da arma apreendida sendo uma pistola Glock 380, numeração nxf494, porem não foi localizado nenhum registro de proprietário. 

Essa ocorrência envolveu 5 policiais militares sendo eles: 3º Sargento Márcia, 1º Sargento F. Silva e os Soldados J. Cunha, Macedo e Ferreira. 

Nenhum dos suspeitos foram localizados.

Fonte: Rosário Notícias MT

Postagem Anterior Próxima Postagem