ROSÁRIO OESTE: Operação Carga Máxima, saturação nos Municípios do 7BPM; VÍDEO!



IMAGENS ANDRE GODOY - TV CIDADE VERDE - NOBRES


Na tarde desta quinta-feira (02), foi lançada em Rosário Oeste a Operação Carga Máxima, que consiste em reforços pontuais no policiamento ostensivo dos municípios atendidos pelo 7° BPM, a ocorrer em determinados dias e horários indicados pelas seção de planejamento operacional e estatística da unidade.

As viaturas serão compostas pelos oficiais do batalhão e seus auxiliares, além de uma guarnição do Grupo de Apoio e a de plantão na cidade onde se dará a operação.

Na data de hoje, a ação policial foi deflagrada em Acorizal e Jangada, com o emprego de 5 viaturas que reforçaram as rondas e abordagens nos bairros com maiores índices criminais de cada município.

Em Jangada, um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica foi flagrado com o equipamento desligado desde janeiro - conforme acusou o sistema - desobedecendo desta maneira a ordem judicial que impôs tal medida, sendo então conduzido à Delegacia de Policia Civil de Rosário Oeste.

A operação ocorrerá inicialmente durante dois meses, podendo ser prorrogada à critério do planejamento estratégico do batalhão.






Fonte: 7º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem