Vinícius Popó passa por cirurgia e desfalcará treinos do Cruzeiro nas próximas três semanas

Gustavo Aleixo/Cruzeiro Vinícius Popó passou por cirurgia neste sábado

Cruzeiro informou, na tarde deste sábado, que o atacante Vinícius Popó, de 19 anos, foi submetido a uma cirurgia no nariz. Por esse motivo, ele desfalcará os treinos comandados por Enderson Moreira nas próximas três semanas. 
O procedimento foi conduzida pelo médico Vinícius Antunes Freitas no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A previsão é de que Vinícius Popó receba alta hospitalar até a manhã deste domingo
De acordo com a nota do Cruzeiro, a cirurgia permitirá que o atacante tenha melhor respiração durante as atividades físicas, além de garantir noites de sono mais tranquilas e eficazes. Popó planeja esse procedimento desde o fim do ano passado. Problemas com o plano de saúde do clube celeste, no entanto, impediam a realização do procedimento até aqui.
Popó é uma das dez opções de Enderson Moreira para o ataque do Cruzeiro. Além do jovem, o treinador tem à disposição no grupo Guilherme, Thiago, Angulo, Judivan, Marcelo Moreno, Riquelmo, Roberson, Stênio e Welinton.
Uma das grandes joias das categorias de base do Cruzeiro, Popó foi promovido ao elenco principal do clube celeste em 2020. No primeiro semestre, porém, ele ganhou poucas oportunidades do técnico Adilson Batista: foram três jogos, todos sem balançar a rede. 

POR: MSN
Postagem Anterior Próxima Postagem