Xbox Series X: Microsoft marca evento para mostrar games do console

Daniel Junqueira


Primeiros títulos do novo Xbox serão apresentados no fim de julho

Fãs do Xbox, está chegando a hora! A Microsoft confirmou um evento virtual para o dia 23 de julho, quando apresentará os primeiros títulos para o Xbox Series X.

O anúncio foi feito pelas redes sociais da marca Xbox e não traz muitos detalhes. Tudo o que sabemos, no momento, é que a partir das 13h (horário de Brasília) do dia 23 de julho, a empresa fará uma apresentação com alguns dos jogos que estão a caminho do console.
Entre os títulos, um que é certo é Halo Infinite, um dos jogos prometidos para o lançamento do Xbox Series X e que é tratado internamente como um "reboot espiritual" da franquia, uma das mais populares entre os donos de Xbox.
Reprodução
Outros jogos já mostrados no passado e que podem voltar a dar as caras são Senua's Saga: Hellblade 2, e Everwild, ambos que está sendo desenvolvidos por estúdios internos da Microsoft.
O Xbox Series X está previsto para ser lançado no último trimestre. A Microsoft ainda não confirmou o preço do console. Segundo rumores, ela também lançará uma versão mais modesta, chamada Xbox Series S, com capacidade de rodar os mesmos jogos, mas com qualidade gráfica inferior - uma espécie de "Xbox de entrada".
Postagem Anterior Próxima Postagem