2º COMANDO: PM entrega máscaras, brinquedos e picolés para crianças em bairro de Várzea Grande


Alecy Alves | Secom-MT

Além da proteção à saúde, com a doação de máscaras faciais, policiais fizeram a alegria das crianças os brinquedos e amenizaram o calor distribuindo picolés

As crianças do Bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, tiveram uma boa surpresa na tarde de terça-feira (18.08). Policias do 2º Comando Regional da Polícia Militar entregaram máscaras faciais, brinquedos e, para amenizar o calor de quase 40 graus, picolé de graça.
A chegada das equipes da PM chamou a atenção da criançada, todavia, somente depois de por a máscara facial, a grande maioria delas a que acabara de receber dos policias, ganharam o brinquedo e os picolés.
Essa ação foi desenvolvida por meio de parceria do Comando do 2º CR com o “Pedal Cachorrão”, um grupo de homens e mulheres que associam a prática do ciclismo como lazer e contribuição social.
PMMT

O comandante do 2º CR, coronel José Nildo Silva de Oliveira, disse que essa ação é um ensaio do que pretendem fazer em 12 de Outubro, para comemorar o Dia das Crianças. O Comando Regional já começou a planejar a ação deste ano, pois haverá mais exigências na organização e cuidados com a saúde de todos por causa da pandemia da Covid-19.
José Nildo disse que também espera que a ação desta semana estimule outras pessoas a contribuir para o bem-estar das crianças e suas famílias nos bairros de Várzea Grande e outras cidades, especialmente messe momento difícil que o mundo está vivendo, de isolamento social, perda de emprego e outras dificuldades geradas pela pandemia. “Não contribuir somente para o Dia das Crianças, mas em qualquer tempo e momento”, completou.

Postagem Anterior Próxima Postagem