ACORIZAL: Diretório estadual quer candidatura de vereador Adão Neponoceno para Prefeitura



Adão foi o vereador mais votado na eleição de 2012 no município. Neponoceno já está no segundo mandato e demonstra grande habilidade política na cidade

Adão de Paula Neponoceno do PSB, obteve 312 votos em 2016 e já ocupou vários cargos no município. Foi Secretário de Esportes na gestão do ex-prefeito Meraldo Sá, Assessor parlamentar do ex-deputado estadual, Walace Guimarães e eleito pela primeira vez em 2012 com expressiva votação, sendo o campeão de votação.

Além disto foi Secretário de Saúde, na gestão do ex-prefeito Chindo e na atual administração, isto lhe conferiu larga experiência no setor, presidiu o legislativo, reforçando o perfil de liderança política.

Nascido no ano de 1978, natural de Rosário Oeste, filho de Seo Pedro e Dona Maria do Chapéu de Sol, casado com Josiane Neponoceno e pai de João Pedro e Ana Júlia.

Adão teve votos em 18 urnas das 19 existentes na última eleição em Acorizal. Apenas na seção 238, no Distrito de Aldeia, que ele não obteve voto. Nas demais localidades de votação, foi um dos mais votados.

“Sou do ninho tucano fui eleito em 2016. O partido tem um legado no município de realizações. Já fez e posso fazer muito mais”, disse o agora pré-candidato.

Presidente da câmara no ano 2015 e 2016.

Adão explicou ao MT de Fato, que o PSDB pretende realizar uma série de reuniões para fortalecer o nome do pré-candidato e formar um arco de alianças visando a escolha do vice.

Questionado se está preparado para assumir o comando de uma cidade com tantos problemas administrativos e financeiros como Acorizal, Adão foi enfático ao afirmar, que já prepara um plano de governo com foco no desenvolvimento social e econômico para melhorar os índices e destravar projetos importantes para o município.

“Nosso foco é encontrar um vice que tenha compromisso e dedicação, com sangue na veia para trabalhar diuturnamente para resgatar a auto-estima dos cidadão acorizalense”, finalizou.


Fonte: MT de Fato 

Postagem Anterior Próxima Postagem