ACORIZAL: Vítima entra em luta corporal e impede roubo de veículo



Na noite de ontem por volta das 22h50min. da última terça feira (25/08) uma vítima de roubo (46 anos) compareceu na unidade da PM de Acorizal onde relatou que ao chegar em sua residência foi abordado por 02 elementos magros e altos, que estariam encapuzados e que pediram as chaves do veículo que a vítima conduzia.

Segundo a vítima os dois estavam com uma arma de fogo e uma faca, armas estas que foram usadas para ameaça-lo.

A vítima se negou entregar as chaves do seu veículo e entrou em luta corporal com os dois elementos que fugiram do local tomando rumo ignorado.

Os PM´s foram até o local indicado pela vítima e nas proximidades do fato avistam uma bicicleta feminina cor rosa, abandonada no chão, mas após realizarem a coleta de dados a bicicleta não estava mais no local.

Moradores em conversa com os policiais disseram que o homem estava com a bicicleta, o qual foi localizado pela guarnição da PM em sua residência, porém o suspeito fugiu ao perceber a aproximação da viatura policial.

Em uma rápida ação da PM conseguiu detê-lo, mas a vítima não o identificou com exatidão como sendo um dos autores da tentativa de roubo.

O suspeito foi encaminhado para o CISC Verdão sem lesão corporal.


AconteceMT
Postagem Anterior Próxima Postagem