Adolescente de 13 anos é ameaçada de morte e obrigada a enviar fotos em que aparece nua


Uma adolescente de 13 anos foi obrigada a enviar fotos em que aparece nua sob ameaça de morte de um rapaz que conheceu no Instagram. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (17), na 1º Delegacia de Polícia de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A mãe da vítima compareceu na Delegacia e informou que a filha estaria sendo vítima de assédio e ameaça. Os crimes estariam acontecendo há algum tempo, mas a adolescente estaria com medo de contar.

Somente na segunda-feira, apavorada e com medo, resolveu relatar o ocorrido para a mãe. O suspeito identificado apenas pelas iniciais L.F teria iniciado conversa com a adolescente por meio das redes sociais.

Em dado momento, exigiu que a menina enviasse fotos sem roupa, caso contrário iria matar ela e toda sua família. A adolescente disse que possui todas as conversas gravadas em um tablet, que podem auxiliar nas investigações. 

Diante da situação, o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, que deverá tomar as providências necessárias. 

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem