Barbudo diz que será maior cabo eleitoral da campanha da tenente coronel Fernanda pelo Senado


Nelson Barbudo (PSL), deputado federal mais votado das eleições de 2018, vai ser "o maior cabo eleitoral" da tenente coronel Rubia Fernanda (Patriotas), na eleição suplementar ao Senado, deste ano. Pelo menos é o que ele mesmo garantiu durante essa semana, ao confirmar que irá caminhar com a candidata de Bolsonaro, em Mato Grosso. 

Na visão de Barbudo, com seus 200 mil seguidores das redes sociais ele irá ajudar a militar conquistar 1 milhão de seguidores e em seguida ganhar o coração dos bolsonaristas. 

"Vou levá-la para os meus 200 mil seguidores e cada um tem mais cinco na família, que já forma mais de um milhão. E por ai a fora. A rede é problema. Ela pode não ter capilaridade, mas depois que a gente realizar uma live, a capilaridade vai aumentando, ela cai no gosto dos bolsonaristas e ai a coisa complica para os adversários", disse Barbudo. 

O deputado federal também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro jamais teria fraquejado quanto ao apoio a ela nessa campanha suplementar. Segundo Barbudo, até hoje está certo que o Planalto fará campanha para Rubia em Mato Grosso. 

"Conversei com a coronel anteontem e ela está firme com o apoio de Bolsonaro. Inclusive esteve em Brasília na terça, firmou o apoio e agora é caminhar. Ela é a melhor e vai ganhar essa eleição. Não estou falando com o lado do coração. E com apoio de Bolsonaro, com certeza vamos pra cima", disse o parlamentar. 

Para finalizar, Barbudo concordou que a direita está cada vez mais unida, diferente da esquerda e do grupo do agro que está divida. Segundo ele, os grupos podem estar divididos, mas os Bolsonaristas estão focados. 

"Eu já pesquiser. Agro e esquerda estão divididos. Os Bolsonaristas estão cada vez mais unidos. Pesquisas mostram que nosso presidente está crescendo. E quem o apoia cresce junto. Por isso a coronel vai crescer muito. A história final é: estou com Bolsonaro, e Bolsonaro me elege", garante Barbudo. 

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem