Bombeiros combatem princípio de incêndio e arrombam porta para resgatar moradores em prédio de luxo; vídeo



O Corpo de Bombeiros atuou, na tarde desta quinta-feira (20), em um princípio de incêndio no Edifício Splendore, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. Três moradores foram resgatados de dentro do imóvel, conforme as informações iniciais. Ninguém ficou ferido.

As primeiras informações apontam que um transformador teria estourado e causado o princípio de incêndio. Nenhuma chama foi visualizada, segundo o Corpo de Bombeiros, apenas bastante fumaça.

Os bombeiros arrombaram a porta para conseguir resgatar os três adultos que estavam dentro da casa. Eles chegaram a pedir socorro pela janela, no momento de desespero. 

Imagens gravadas por moradres da região mostram uma intensa fumaça preta saindo da janela de um dos apartamentos do prédio, que fica no quinto andar. Pelo menos três viaturas foram vistas no local, sendo que uma escada também foi utilizada para os trabalhos dos bombeiros. 

Os homens da corporação ainda ficaram no imóvel para verificar se ainda há algum tipo de risco, mas a situação é dada como controlada. 



Atualizada às 16h e às 16h04

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem