Depois de Baleia Rossi, senador Eduardo Gomes pede que Emanuel seja candidato à reeleição


O senador Eduardo Gomes (MDB) é mais um correlegionário de Emanuel Pinheiro que gravou vídeo e fez questão de pedir que o prefeito analise a possibilidade de participar do pleito municipal deste ano em busca da reeleição. 

Ainda em Brasília, depois de falar com o presidente do partido, deputado Baleia Rossi, Emanuel se reuniu com Gomes, que é líder do partido no Senado, e ouviu que o mais importante para o grupo da nacional é manter um prefeito com trabalhos prestados à frente de uma capital, como a de Mato Grosso. 

"Primeiro, quero reconhecer todo esforço na manutenção de recursos e projetos estruturantes de Cuiabá. E também nosso representantes. Eu hoje quero reafirmar o apelo do Baleia Rossi e que Emanuel continue sua luta. Que aceite e continue o trabalho como prefeito de Cuiabá. Depois de muitos ajustes, Cuiabá promete muito para os próximos anos como alternativa de renda para o cidadão. Fica aqui o nosso pedido e nossa convocação. É uma prioridade para o MDB nacional ter a sua candidatura. Então, enfrente essa batalha porque você é referência do partido e do nosso país", comentou o Eduardo Gomes, que é líder do governo Bolsonaro no Senado. 

O vídeo com Eduardo Gomes mostra mais um passo da peregrinação de Emanuel pelos ministérios do governo Bolsonaro, em busca de investimentos para Cuiabá e também das agendas partidárias dele com membros do partido. Ao Eduardo Gomes, Emanuel agradece aos apoios do político na área da saúde. 

"Apesar de eleito pelo estado de Tocantins, ele pode ser considerado um cuiabano de coração por nos dar todo o apoio necessário com recursos, investimentos e abrindo portas, especialmente na área da saúde. Agradeço imensamente o senador por todo apoio que ele já deu a Cuiabá em Brasília e pela reafirmação do seu apoio ao trabalho que estamos realizando, nos motivando ainda mais”, agradeceu o prefeito.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem