Estuprador em série é preso após continuar cometendo crimes mesmo monitorado


Uma ação integrada das policiais Civil, Militar e Penal de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) resultou na prisão, em flagrante, de um homem apontado como autor de, pelo menos, três estupros. O suspeito tem passagens anteriores e era monitorado por tornozeleira eletrônica quando praticou os novos crimes.
 
As diligências em busca do suspeito iniciaram após as forças de segurança serem acionadas sobre a ocorrência de um estupro na manhã de segunda-feira (18). Segundo as informações, a vítima transitava pela rua quando foi abordado pelo homem que a obrigou a entrar em um lugar ermo para praticar o crime.
 
Com base em imagens de câmeras de segurança da região, as equipes policiais conseguiram identificar o suspeito que ao tomar conhecimento que estava sendo procurado foragiu para uma região de mata. Os policiais saíram em busca do suspeito na região de pastagem densa, conseguindo localizá-lo no final da noite de segunda-feira.
 
Segundo o delegado regional de Primavera do Leste, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, o suspeito possui passagem anterior por prática de estupro e continuava cometendo crimes desta natureza. “Ele já era monitorado por dispositivo eletrônico quando praticou os outros três estupros ocorridos recentemente”, disse a delegada.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem