Foragido é descoberto durante abordagem e droga é encontrada dentro de veículo


Via sistema, um dos homens estava como foragido da justiça com mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, por tráfico de droga

Uma equipe da Rotam prendeu no sábado (1º.08), dois homens por tráfico de droga, no bairro Areão, na capital. Durante o procedimento, foi descoberto que um deles era foragido da justiça.

Os policiais estavam em patrulhamento quando solicitaram ordem de parada ao motorista de um VW Gol prata, que estava na companhia de outro homem.

Via sistema, um dos homens estava como foragido da justiça com mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, por tráfico de droga. Ele também é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Dentro do carro, os policiais encontraram quatro porções de maconha e dinheiro.  No nome dos dois homens constaram várias passagens criminais por roubo, receptação, tráfico e uso de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Postagem Anterior Próxima Postagem