Homem espanca esposa em Nobres e mente no hospital que ela sofreu uma queda. PM é acionada



Fonte: NCC TV WEB

Uma mulher deu entrada no começo da manhã desta sexta –feira (31) no Hospital Laura de Vicuña com várias lesões pelo corpo e com um grande corte em seu supercílio direito.

A equipe plantonista fez algumas perguntas à mulher, que inicialmente negou que ter sofrido qualquer tipo de agressão, mas, acabou confessando ao enfermeiro que realizou os primeiros socorros.

Após realizar os procedimentos, o enfermeiro acionou a Polícia Militar e comunicou o crime de violência doméstica relatando aos policiais que a mulher foi levado pelo esposo dela, o qual disse que ela tinha sofrido uma queda e por isso das lesões pelo corpo dela e no supercílio direito .

A mulher está em observação médica no Hospital Laura de Vicuña e atenderam esta ocorrência os Soldados Dos Anjos, André Batista e Keila

As mulheres que forem vítimas de violência doméstica podem ligar para o telefone 180 e denunciar que a identidade será mantida em sigilo e os órgãos de segurança serão comunicados ou podem acionar a Polícia Militar através do 190 em qualquer parte do Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem