INTERDIÇÃO: tráfego na BR-364, em Nobres, será bloqueado para detonação de rocha


Fechamento da pista será realizado pela PRF com apoio da Rota do Oeste às 15h30 desta terça-feira (18.08)

O tráfego de veículos será totalmente interditado nesta terça-feira (18.08), entre às 15h30 e às 16h30, no km 570 da BR-364/163, na Serra do Tombador, em Nobres. O fechamento da pista será realizado pela Polícia Rodoviária Federal e Concessionária Rota do Oeste em atendimento à solicitação da Mineradora Reical, que realizará uma atividade de detonação de rocha que pode impactar na segurança viária. 

De acordo com a PRF, a operação gera grande volume de poeira que pode terminar afetando a pista de rolamento, reduzindo ou até mesmo prejudicando totalmente a visibilidade dos motoristas. Desta forma, para preservar a segurança dos motoristas de forma preventiva, a interdição do tráfego é a medida considerada mais eficaz.

Como forma de apoiar a PRF, a Rota do Oeste disponibilizará equipes operacionais para atuarem no bloqueio e sinalização da pista, bem como na orientação dos usuários.

Os motoristas que tiverem interesse em obter informações sobre as condições de tráfego na rodovia podem entrar em contato com a Rota do Oeste (0800 065 0163) ou com a PRF (191). Os dois serviços funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assessoria ROTA DO OESTE
Postagem Anterior Próxima Postagem