JANGADA: Mulher e filhos são sequestrados por ‘falso uber’ em porta de hospital e abandonados em estrada


Uma mulher e seus dois filhos foram sequestrados por um homem que se passou por motorista de uber na tarde da última terça-feira (25), na saída do hospital Femina, em Cuiabá. O homem conseguiu roubar R$ 3 mil dela, e a abandonou com as crianças na estrada de Jangada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher saiu do hospital por volta das 13h e pediu a um desconhecido que pedisse um uber para que ela fosse até seu hotel. Quando o motorista chegou, ela entrou no carro e só depois percebeu que ele usava tornozeleira eletrônica.

No meio do caminho, ele mudou a rota e começou a seguir para Várzea Grande. Ele anunciou o crime e conseguiu roubar R$ 3 mil da vítima. Além disso, mandou que ela ficasse de cabeça abaixada, olhando para o chão.

Em dado momento, a mulher pediu para usar o banheiro. O suspeito, então, parou o veículo em uma residência, deixou que ela fosse ao banheiro e, neste meio tempo, trocou de carro. Depois disso, ele seguiu com destino à estrada de Jangada, onde deixou a mulher e os dois filhos dela. Eles conseguiram ir a pé até a unidade militar mais próxima, onde pediram ajuda.

O boletim de ocorrência foi registrado em Jangada. O suspeito não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem