Jayme diz que já decidiu apoiar Nilson Leitão, independente da decisão do Democratas


O senador Jayme Campos e seu irmão Júlio Campos, ambos do Democratas, estão resistentes em apoiar outro candiato ao Senado que não seja Nilson Leitão (PSDB). Inclusive, na tarde de terça-feira (11), houve uma nova reunião e o apoio é tratado como algo "sem volta". 

A decisão de Jayme com Júlio é independente do decidir a cúpula do Democratas, que ainda não decidiu se irá apoiar Leitão ou se irá permanecer com o desejo do governador Mauro Mendes em apoiar Carlos Fávaro (PSD). 

O senador chegou a receber uma ligação de Carlos Fávaro (PSD) nesta terça-feira (11) para uma conversa. Porém, ficou de retornar para marcar o encontro. "Vamos sentar sim com o Fávaro, mas a nossa decisão está tomada", disse Jayme sobre o apoio a Leitão. 

"O Júlio será o seu primeiro suplente. E mesmo que o partido decida ao contrário, nós continuaremos apoiando o Nilson Leitão. O apoio não tem mais volta", comentou o senador ao Olhar Direto. 

A decisão de apoio, no fringir dos ovoso, ficará para o dia da convenção. A decisão final deverá ser seguida pelos participantes da sigla. Porém, a expectativa de Jayme é que ele, Júlio e Dilmar Dal Bosco (DEM) sejam então liberados pela Executiva para poder apoiar o candidato do PSDB.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem