Jornalista da Gazeta e ex promovem baixaria em bar da Orla do Porto; veja vídeos

A confusão ocorreu após um desentendimento entre eles.

O apresentador da TV Vila Real, Lúcio Sorge, teve o rosto arranhado pela ex-namorada durante a briga.

O apresentador Lúcio Sorge, da TV Vila Real, se envolveu em uma confusão com uma ex-namorada na noite de sábado (15) na Orla do Porto, em Cuiabá. Ele teve o rosto arranhado pela ex durante a briga. O ex-casal foi detido e foi parar na delegacia.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após denúncia de uma briga entre um casal na região turística. No local, a mulher contou aos policiais que estava confraternizando com amigos em um bar quando recebeu ligação do apresentador que pediu a localização de onde ela estava. 
Momento depois, a mulher relata que ele chegou ao bar e sentou-se à mesa e após uma discussão por ciúmes, ele teria partido pra cima dela. Ela disse que arranhou o rosto dele para se defender.
No entanto, Lúcio disse à polícia, que após bate-boca, foi agredido pela mulher.
Vídeos da confusão foram compartilhados nas redes sociais na manhã de sábado (16). Na gravação, o apresentador aparece sendo puxado pela camisa pela mulher, um grupo de pessoas tenta apartar o casal.
Ao REPORTERMT, Lúcio Sorge lamentou o ocorrido e disse que apenas que houve um desentendimento com a ex-namorada e que não chegou a agredí-la. 
Veja vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem