McDonald's vai premiar internautas que pediam lanche grátis


McDonald's anunciou nesta terça-feira (25) sua mais nova promoção, #MéquiPatrocina, que vai atender aos pedidos de internautas por lanches grátis realizados até o dia 19 de agosto. Aqueles que participarem vão ganhar um quarteirão com queijo, um dos sanduíches tradicionais da empresa.

Para se inscrever, você precisa enviar o link da sua postagem para o número (11) 3230-3223 pelo WhatsApp até o dia 31 deste mês e seguir as instruções. As postagens consideradas elegíveis são aquelas feitas a qualquer tempo, dentro do prazo estabelecido, e que contenham as palavras "Patrocina" e "McDonald's" (incluindo as variantes MacDonalds, Mc e Méqui).

Elas devem estar no feed do Facebook, Twitter ou Instagram e, para que o McDonald's possa conferir sua validade, é indispensável que os perfis estejam públicos durante o processo de validação.
Após esse processo, você receberá um voucher válido até o dia 07 de setembro deste ano. Segundo o regulamento do #MéquiPatrocina, não é possível utilizá-lo no sistema de delivery ou no Méqui Sem Fila. Portanto, os participantes devem retirar o prêmio em um dos restaurantes participantes, listados neste link https://cupons.mcdonalds.com.br/mequipatrocina.
Para aqueles que não podem participar da promoção, o McDonald's divulgou uma série de descontos disponíveis em seu aplicativo. O que achou dessas novidades? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Fontes


Postagem Anterior Próxima Postagem