Pivetta confirma apoio de 11 deputados da Assembleia Legislativa para campanha ao Senado


O vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta (PDT), negou mais uma vez que desistirá da campanha suplementar do Senado e reforçou que segue com as articulações a todo vapor. Ele inclusive conta que que já soma o apoio de pelo menos 11 deputados da Assembleia Legislativa.

No Poder Legislativo, quem puxa o apoio ao vice-governador é o presidente do partido, deputado Allan Kardec (PDT), que faz o papel de agregador de apoio dentro da Casa de Leis. 

Allan ainda conta com o presidente o Poder, deputado Eduardo Botelho (DEM), que 'peitou' ala do Democratas e disse que nessa campanha seu apoio será para o vice-governador, diante do fato de outras lideranças do Democratas terem declinado apoio para Nilson Leitão (PSDB) e para Carlos Fávaro (PSD). 

Os deputados Valmir Moretto (Republicanos), Dr Gimenez (PV), Dr Eugênio (PSB), Max Russi (PSB), Faissal Calil (PV), Silvio Favero (PSL), Janaina Riva (MDB), Thiago Silva (MDB) e Dr João (MDB) estão fechados com Pivetta para essa campanha. 

Na Assembleia, ele é o candidato mais bem quisto. Todos esses partidos estão fechados com Pivetta desde o primeiro semestre. O coordenador geral de campanha é o deputado Max Russi. 

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem