PM recupera cinco bicicletas furtadas de loja especializada em Cuiabá


Maricelle Lima Vieira | PMMT

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam, nesta sexta-feira (21.08), dois homens por furto e receptação no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Um terceiro suspeito foi identificado. Na ação, cinco bicicletas aro 29 foram recuperadas.

Os policiais foram acionados pelo proprietário de uma loja especializada que afirmou que seu estabelecimento tinha sido arrombado e seis bicicletas foram furtadas. Ele procurava os suspeitos quando identificou uma das bikes com dois homens que chegavam à loja de um conhecido. No mesmo momento ele acionou a PM.

Durante o procedimento, os dois homens foram detidos, sendo que um deles ainda tentou correr, mas acabou contido.

Um dos criminosos levou os policiais até um matagal onde estavam duas bicicletas e depois na sua casa, com mais uma.  Ele ainda apontou que duas bikes estariam na casa de um conhecido, no bairro Novo Milenium.

Na residência, os militares foram atendidos pela mãe do denunciado e uma das bikes foi encontrada. Ela disse que o filho não estava e falou com ele por telefone. O suspeito disse ter vendido a outra bike.  

Os dois homens presos têm várias passagens criminais por roubo, furto, dano, violência doméstica, vias de fato e ameaça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Postagem Anterior Próxima Postagem