PM tira de circulação 117 tabletes de maconha e prende dupla em flagrante em Várzea Grande

Além dos 117 tabletes de maconha, foram apreendidos cinco rolos de fita adesiva e um rolo de plástico filme.
Foto por: PMMT

Pesada, a droga deu pouco mais de 76 quilos - representando uma perda grade a organização criminosa responsável pelo entorpecente.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Além dos 117 tabletes de maconha, foram apreendidos cinco rolos de fita adesiva e um rolo de plástico filme. - Foto por: PMMTAlém dos 117 tabletes de maconha, foram apreendidos cinco rolos de fita adesiva e um rolo de plástico filme.
A | A
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na manhã deste sábado (22.08), dois homens por tráfico de droga, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

A equipe realizava patrulhamento e já tinha conhecimento por meio de denúncia que um veículo GM Astra branco estaria entregando entorpecente em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

Na Rodovia Mário Andreaza, os agentes identificaram o veículo e solicitaram ordem de abordagem. Com o motorista foram apreendidos sete tabletes de maconha. Ele confirmou que estaria realizando a entrega da droga em vários pontos.

Contou também que o restante da droga estaria em uma casa no bairro Figueirinha. No local, o segundo suspeito foi detido. Ele realizava a guarda da residência.

Em um dos cômodos, os militares encontraram 110 tabletes de maconha em diversos tamanhos. Os policiais foram ainda na casa do primeiro homem detido, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Além dos 117 tabletes de maconha, foram apreendidos cinco rolos de fita adesiva e um rolo de plástico filme. A droga foi pesada em 76,4 quilos.



Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Postagem Anterior Próxima Postagem