Polícia fecha festa com aglomeração de 200 pessoas em balneário


Equipes do 4º Comando Regional da Polícia Militar fecharam na noite deste sábado  (15) uma festa com cerca de 200 pessoas, no Balneário Vale Encantado, na região de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). No local a PM encontrou pessoas armadas e fazendo uso de entorpecentes. Os organizadores acabaram detidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h15 de ontem, após várias ligações fazendo denúncias, uma equipe da Força Tática, acompanhada de reforço, foi verificar uma festa com aglomeração de pessoas na região da Gleba Rio Vermelho, no Balneário Vale Encantado.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram cerca de 200 pessoas no ambiente, sendo que algumas estavam armadas e faziam uso de entorpecentes. Segundo a PM alguns dos suspeitos armados fugiram pelos fundos, efetuando disparos enquanto corriam para uma mata próxima.

Os militares deram ordem para que a festa fosse encerrada e os organizadores acabaram detidos. Foi verificado que todos os conduzidos já possuíam diversas passagens por crimes diversos.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem