Policiais militares fazem campanha para ajudar moradora de casa que desabou em Cuiabá


Policiais do 3º Batalhão fizeram, na manhã de quarta-feira (19), a entrega de cestas básicas para uma família que perdeu parte de sua casa no último domingo (16), em decorrência de um desabamento, no bairro Cidade Alta. Os militares ressaltam que toda ajuda a proprietária é bem-vinda.

A proprietária da casa mora com mais quatro pessoas e foi acolhida por vizinhos até conseguir ajuda para reerguer seu imóvel. Sargento Jhony Charles Dorigão foi um dos policiais que tenta ajudar a família. Ele conta que dona Raimunda, proprietária da casa, relatou que no fim de semana ela foi mudar a geladeira de lugar, ao retirar o eletrodoméstico, parte da casa desabou. Ninguém se feriu, mas a família é humilde e não tem condições financeiras de arrumar o dano causado no imóvel.

“Ficamos sabendo da situação ainda no domingo, graças à Deus ninguém da família se feriu, mas o dano foi grande. Então conseguimos arrecadar mantimentos para fazer uma boa doação para a família. Alguns vizinhos da Dona Raimunda ajudam como podem, inclusive, cederam uma quitinete para ela ficar com os familiares, até conseguir ajuda para arrumar a casa”, explica o sargento. 

Os militares ressaltam que quem quiser e puder ajudar a família, o número de contato da Dona Raimunda é (065) 99336-8288, toda a ajuda será bem-vinda neste momento difícil em que a família se encontra.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem