Quarto policial penal morre de Covid-19 em Mato Grosso


Nelson Marques de Arruda, de 55 anos, foi o quarto policial penal de Mato Grosso a morrer em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Ele faleceu no último domingo (9), e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa.

O servidor ingressou no Sistema Penitenciário de Mato Grosso no ano 2011 e atualmente era lotado na Cadeia Pública de Nova Mutum (239km de Cuiabá). Ele morava no distrito Riachão, na mesma cidade.

“O Nelson é o quarto guerreiro que perdemos nessa batalha contra a Covid-19 e isso nos causa uma dor imensurável. Vamos sempre se lembrar do Nelson como um grande amigo e companheiro que nunca deixou de lutar, e agora voltou à morada eterna”, disse a presidente do Sindspen Jacira Maria da Costa. 

O deputado estadual João Batista também se manifestou” "Acompanhamos de perto toda luta desse guerreiro, fizemos tudo que estava ao nosso alcance na tentativa de conseguir que ele tivesse sua saúde restabelecida, infelizmente ele nos deixou. Todo Sistema Penitenciário está de Luto por esse amigo".

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem