Quatro ônibus são completamente destruídos pelo fogo em Sinop; veja fotos

RepórterMT/Reprodução

Quatro ônibus que estavam estacionados em um terreno do loteamento Industrial Sul, nas proximidades do bairro Alto da Glória, em Sinop (500 km da Capital), foram incendiados no início da tarde deste domingo (02). Eles foram completamente destruídos pelo fogo e tiveram perda total.

Não houve feridos, já que no local estavam apenas os veículos.

De acordo com testemunhas, o fogo começou em uma região de mata, em um monte de palha de arroz, nas proximidades do terreno onde os ônibus estavam. As chamas se alastraram rapidamente e logo atingiram o primeiro veículo.

Os ônibus estavam parados lado a lado, cerca de dois metros de distância um do outro, cuja proximidade facilitou as chamas passarem de um coletivo para o outro de forma tão rápida, destruindo os quatro. Além da lataria e bancos todos queimados, os motores e a parte elétrica foram atingidos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h15. Foram utilizadas duas viaturas  Auto Bomba Tanque (ABT) e duas guarnições militares devido ao risco que a ocorrência representava, já que os ônibus poderiam estar com combustível, com possibilidade de aumentar ainda mais o fogo, causar explosões e riscos à população e aos bombeiros. Nas proximidades existem várias empresas e comércios.

O fogo foi controlado, mas ainda não há informações oficiais sobre como o fogo começou e as causas do incêndio.

O caso é investigado pela Polícia Civil.



RepórterMT/Reprodução

RepórterMT/Reprodução

RepórterMT/Reprodução

RepórterMT/Reprodução

RepórterMT/Reprodução

FONTE: REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem