ROSÁRIO OESTE: Com Slogan “Revolução Politica”, Marioney William lança Pré- candidatura a vereador; Confira!



Morador de Rosário Oeste e líder comunitário desde a juventude se lança em uma candidatura dura, com o objetivo de revolucionar a politica rosariense.

Com um discurso voltado para a renovação e mudança na politica municipal, após uma longa conversa com familiares, amigos e apoiadores, Marioney Wiliam, natural de Rosário Oeste, servidor público, líder comunitário e conhecedor das deficiências e necessidades da população rosariense, optou por não mais assistir de fora os dilemas da cidade e sim ser um porta voz da comunidade local e se lança como pré–candidato a câmara municipal.

A estrada de lutas em busca de melhorias de Marionei é longa, desde sua juventude integra grupos de lutas e já atuou em diversas causas representativas do movimento comunitário na Câmara Municipal. Essas experiências o gabaritam a contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento das políticas públicas de Rosário Oeste.

Ele foi Presidente da União Rosariense das Associações de Moradores de Bairros por 2 vezes, foi Presidente do Bairro Monjolo, foi também presidente do Conselho Municipal de Saúde por 2 vezes, foi presidente do Conselho Municipal do Idoso, foi vice-presidente do Conselho da Comunidade, entre outros conselhos representativos da comunidade do qual participou ativamente na sua vida.

“É uma pré candidatura que nasce com alguns princípios definidos, valorizar a nossa querida Rosário Oeste e modernizar a politica local. Vamos fazer uma campanha simples, propositiva e mostrar a cidade um novo projeto politico, diferente dos últimos 20 anos”

Histórico

Casado e pai de 3 filho, Marioney é natural de Rosário Oeste onde nasceu e há 46 anos. Com a formação de Tecnólogo em Gestão Pública pela Faculdade Afirmativo de Cuiabá. .

Marioney também foi Funcionário Público Municipal por 26 anos e um dos sócios fundadores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Rosário Oeste – SINTSPROESTE.

Atualmente, ele trabalha como Policial Penal e presta serviços na Cadeia Pública do município vizinho de Nobres, mas continua morador de Rosário Oeste.

Ele afirmou que acredita na força popular e na participação do povo na política. Uma de suas prioridades de trabalho está o fortalecimento do Poder Legislativo, tornando-a uma casa cidadã, onde o povo possa reconhecer a sua importância junto à sociedade. Ele disse também que pretende criar mecanismos no sentido de inserir a participação popular no legislativo.



Por - Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem