ROSÁRIO OESTE: Vigilância Sanitária e Polícia Militar dispensaram várias aglomerações

AconteceMT

Por Biorosario

Ação desenvolvida pela Prefeitura de Rosário Oeste, através Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância de Saúde em parceria com policiais do 7º BPM dispersaram várias aglomerações na cidade na última sexta-feira.

 Os Policiais militares juntamente com o Agente Sanitário Vagner percorreram a cidade e dispersaram aglomerações em vários locais onde foram identificados aglomerações.

 No local conhecido como Snoook Bar, na avenida Cel. Artur Borges foi encontrada uma confraternização irregular com a participação de mais de 100 pessoas.

 No Posto de Combustível JP, que fica na rodovia MT 010, foi disperso uma aglomeração no local e o Gerente foi orientado a reduzir o numero de pessoas no interior do estabelecimento para evitar aglomerações.

 Em uma distribuidora que fica na Avenida Castelo foi dispersa a aglomeração que havia se formado na porta do estabelecimento comercial para o consumo de bebidas alcoólicas.

 Durante essa ação na cidade, várias pessoas foram detidas e conduzidas para a delegacia por descumprir o decreto municipal e o estadual que proíbem esses tipos de aglomerações.

VEJA AS FOTOS DA AÇÃO ABAIXO:







Postagem Anterior Próxima Postagem