Sob efeito de álcool e droga, adolescente disputa racha e duas pessoas são arremessadas de carro


Um adolescente de 16 anos foi detido por disputar um racha na madrugada desta quarta-feira (5), na região central da cidade de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), sob efeito de álcool e droga. A situação gerou um acidente e duas pessoas foram arremessadas. 

Uma testemunha disse que trafegava por uma avenida no sentido Centro, quando visualizou um veículo Golf em alta velocidade, em um racha com uma motocicleta. Em um cruzamento, o motorista não conseguiu realizar o contorno e bateu no meio-fio, depois em um poste, que caiu em outro.

O motor do Golf se desprendeu do veículo, o velocímetro ficou travado em 100 km/h e o carro teve perda total. O adolescente alegava estar se sentindo bem e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. No entanto, as duas moças que estavam no veículo foram arremessadas na calçada. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional.

O adolescente foi levado para delegacia, onde realizou o teste de etilômetro com resultado (0,69mg/l), sendo constatado o crime de trânsito. O condutor disse que não se lembrava de nada, porém informou que fez uso de álcool e de maconha antes do acidente.

Durante o procedimento, ele começou a sentir fortes dores na cabeça e teve que ser encaminhado ao Hospital Regional. O caso é investigado pela Polícia Civil.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem