Tampinha recebe convite de Emanuel para ser vice e avisa: prefeito está empolgado


O médico José Augusto da Silva Curvo (PL), mais conhecido como Tampinha, foi convidado pelo próprio prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para compor sua chapa, caso ele decida ser candidato à reeleição da Prefeitura de Cuiabá, em novembro deste ano. Pinheiro ainda não anunciou a candidatura, mas Tampinha garante que o emedebista está empolgado. 

Tampinha contou ao Olhar Direto que se reuniu com o prefeito e o próprio o convidou, dizendo que ele seria um bom nome para compor, e se ele aceitaria ser vice-prefeito. "Eu aceito. Mas, isso não depende de mim. Depende do grupo. Meu grupo apoia a reeleição de Emanuel, mas ainda falta as últimas definições. Ele pessoalmente me convidou e questionou a minha vontade de ser vice", disse o médico, que também já foi deputado e vereador por Cuiabá. 

Por enquanto, o prefeito não decidiu se irá concorrer nas eleições desse ano. Mas o grupo do senador Wellington Fagundes (PL) o apoia nesse projeto. Inclusive, Fagundes que indicou o nome de Tampinha e também o da advogada Sirley Theis para compor o projeto de reeleição. 

Tampinha disse que o grupo deve escolher pelo seu nome, principalmente por conta da sua amizade antiga com a família de Emanuel. Ainda segundo o médico, no encontro que ele teve com o prefeito na última semana, ele acredita que Emanuel será sim candidato. 

"Pelo que vi ele está empolgado sim. Tem serviço prestado, muitas obras em andamentos e várias vão inaugurar agora. Emanuel foi e é um baita prefeito. Eu acho que ele é candidato e também deve continuar no comando da prefeitura. Se o grupo escolher, estaremos junto sim", concluiu o político. 

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem