Trio é preso após sequestrar moradores em propriedade rural e roubar S-10


Um homem de 22 anos ficou ferido após um acidente entre o carro que ele tinha roubado, uma S10, e a viatura da polícia. A colisão aconteceu durante uma fuga, após ele ter feito o assalto e deixado o dono do veículo em cárcere. O crime aconteceu na comunidade Santa Luzia, próximo à cidade de Porto Esperidião (322km de Cuiabá), por volta das 9h de sábado (1). Ainda foram presos outros dois homens, de 21e 19 anos.

O roubo da caminhonete aconteceu na comunidade Santa Luzia, em uma propriedade rural. O local estava todo revirado, e as vítimas, desaparecidas. Participaram da ação em busca dos suspeitos a Rotam, 17º Batalhão da Polícia Militar, o Gefron e a Força Tática do 6º Comando Regional.

As vítimas foram localizadas em uma mata na estrada de acesso à Vila Tabuleta, junto com um dos suspeitos. O outro suspeito já estava dentro da vila. O terceiro estava com a S-10, por sua vez, em Porto Espiridião.

Na mata, os suspeitos chegaram a atirar contra os policiais e tentaram fugir pela mata, mas foram detidos. Eles estavam com um revólver, uma espingarda, R$ 100, joias e uma arma cortante.

NA cidade, foi dada ordem de parada ao motorista que estava na S-10, porém ele não obedeceu e avançou contra a equipe, causando a colisão com a viatura. Segundo os policiais, foi necessário atirar. O suspeito foi encaminhado para atendimento médico, pois estava ferido por causa da colisão.

O homem de 22 anos que foi detido tinha: 05 passagens criminais por roubo; 06 passagens criminais por tráfico ilícito de drogas; 04 passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo; 03 passagens criminais por receptação; 02 passagens criminais por lesão corporal; 01 passagem criminal por direção perigosa; 01 passagem criminal por formação de quadrilha.

*Atualizada às 8h51.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem