VIDEOS: mostram festa funk com centenas de jovens na Lagoa Trevisan




OLHAR DIRETO

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma festa na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, no último domingo (23), com centenas de jovens fazendo uso de bebida alcoólica e narguilé, em plena pandemia do coronavírus.


Na última semana, o governador Mauro Mendes permitiu a realização de eventos sociais, empresariais, e exibição de filmes nos cinemas e espetáculos teatrais por meio do Decreto nº 605 publicado em Diário Oficial Extra de sexta-feira (21). 

Nas imagens é possível ver os jovens se aglomerando e sem uso de máscara, que previne a proliferação da Covid-19. No local também há diversos carros de som do tipo paredão. 

Procurada, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SORP) disse que não recebeu nenhuma denúncia sobre a festa, no entanto, acrescentou que a Pasta fará um trabalho de inteligência junto à Segurança Pública para que os responsáveis sejam autuados.

O decreto Estadual que libera eventos considera a redução no número da média móvel de casos confirmados de Covid-19, de hospitalizações e de óbitos no âmbito estadual e a necessidade gradual e responsável das atividades econômicas.

Até tarde de domingo (23), a Secretaria de Estado de Saúde notificou 81.822 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 2.572 óbitos em decorrência da doença. 

Veja vídeo:


 
Postagem Anterior Próxima Postagem