Após indefinições, grupo de Jayme e Lucimar escolhe Kalil Baracat como candidato a prefeito de VG


Mesmo com o senador Jayme Campos e a prefeita Lucimar Campos, ambos do Democratas, afirmando na sexta-feira (4) que a escolha do nome do grupo para se candidatar ao cargo de prefeito seria anunciada apenas na convenção partidária, no sábado (5) o martelo foi batido e o nome de Kalil Baracat (MDB) foi definido como candidato a prefeito de VG. 

Kalil será candidato a prefeito, apoiado pela atual gestão, e terá José Hazama (DEM) como vice-prefeito. Vale ressaltar que Hazama é vice-prefeito há quase 7 anos e estava sendo cotado como possível candidato. Porém, dados de uma pesquisa eleitoral encomendada pelo Democratas mostra Kalil com melhores chances. 

Com isso, uma reunião foi feita com o grupo e confirmou que o MDB, que em 2016 apoiou Lucimar, agora será apoiado pelo grupo do DEM. Por telefone, o pré-candidato Kalil Baracat, confirmou a informação. 

"Sim, batemos o martelo. Uma reunião no sábado definiu meu nome e agora é batalhar em busca de votos para manter um trabalho de eficiência por Várzea Grande", disse Baracat. 

Kalil deve participar dia 10 da convenção do Democratas e dia 15 o MDB deve fazer a convenção do partido para oficializar o seu nome como o cabeça de chapa do grupo. Kalil é neto de Sarita Baracat e filho de Nico Baracat. Por ser de família tradicional da cidade, terá mais tranquilidade para pedir voto, pois informações de bastidores também confirmam que ele é o que menos tem rejeição dentro do grupo.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem