Blogueira e Servidora pública é pré-candidata a vereadora com visão futurista e sem se prender a paradigmas sob as “bênçãos” do prefeito Leocir Hanel e Marcos Cheba




Não é de hoje, que as mulheres vêm buscando e galgando um espaço maior dentro da política e lutando desta forma por uma maior participação feminina dentro do Poder Legislativo Municipal para defender os interesses e as demandas da população local e em Nobres, a eleição que se aproxima apresenta um nome que representa esse público e que ganha força em busca de uma vaga na Câmara de Vereadores, que é a Blogueira, Valéria Garbin que vai a busca de conquistar uma das 11 cadeiras do Poder Legislativo nobrense. 

Valéria Garbin é conhecida popularmente e também nas redes sociais como Valeria FG. Com 46 anos, casada, mãe e avó, natural de São Paulo, Capital, ela é filha do saudoso de Edson França e neta do saudoso Hermenegildo de França. Uma mulher espontânea, extrovertida, de personalidade forte e de fibra, pois aconteça o que acontecer, ela não deixa a peteca cair. 

Valéria FG é servidora pública municipal há 26 anos e está lotada, Secretaria de Saúde de Nobres e foi convidada pessoalmente prefeito Leocir Hanel (PSDB) e pelo secretário de governo, Marcos Cheba (DEM) para ser pré –candidata a vereadora, lisonjeada, ela aceitou o desafio de entrar no processo eleitoral, pois ela tem no dia a dia de sua vida como mantra, o conceito que “missão dada, é missão cumprida”. 

Sob a articulação de Marcos Cheba, a blogueira Valéria FG se filiou ao PSDB, partido do prefeito Leocir Hanel como retribuição ao convite e agora sob as bênçãos da dupla de gestores, ela é pré-candidata a vereadora defendendo a bandeira da saúde como também a valorização e o incentivo sócio- cultural à juventude nobrense. 

Na Secretaria de Saúde de Nobres, onde a blogueira é lotada como servidora pública , ela é uma espécie de coringa da pasta, sempre disposta a desenvolver qualquer trabalho em favor dos usuários do SUS e da população nobrense com carinho e zelo. 

Valéria FG poderá ser uma das surpresas destas eleições, uma vez que ela tem carisma e simpatia e tem um jeito próprio de ser e lidar com o público através de suas Lives sem se perder em paradigmas e com uma visão futurista de Nobres daqui a 5 ou 10 anos. 

A blogueira Valéria FG obteve destaque nas redes sócias através das Lives de Makes que alguns anos atrás foram uma indicação terapêutica para que ela pudesse conter a sua ansiedade extrema, a qual levou no passado ela ter obesidade mórbida, necessitando passar por uma cirurgia bariátrica. 

Ciente que dentro do meio político irá encontrar muitos desafios, ela cita que a política seria muito melhor se as pessoas fossem mais verdadeiras uma com as outras e colocando a coletividade como prioridade e deixando de lado , picuinhas e rusgas pessoais de lado em prol de algo maior, que é o bem estar da população de Nobres. 



A blogueira e servidora pública Valéria FG desde que o prefeito Leocir Hanel assumiu o comando da gestão municipal ela conquistou a simpatia dele e da esposa, a primeira dama e secretária de Ação Social, Maria Cecília Botini Hanel como também do secretário de governo, Marcos Cheba, dos quais ela se tornou afiliada política e poderá ser uma das mulheres que irá engrossar a participação feminina a partir de janeiro de 2021 na Câmara de Vereadores de Nobres. 

Em resumo, Valéria FG é pré – candidata a vereadora em Nobres sob as “bênçãos” do prefeito Leocir Hanel e do secretário de Governo, Marcos Cheba, que é o braço direito do gestor e também um exímio articulador político. 

Com Informações da NCCTVWEB
Postagem Anterior Próxima Postagem