Boninho reage e explica ausência de Claudia Leitte no The Voice Kids




O The Voice Kids voltou com a temporada de 2020 na Globo neste domingo (20) e chamou a atenção de muita gente por dois motivos: Simone não estava no estúdio, mas direto um telão, e Claudia Leitte foi substituída por Mumuzinho.


Durante o programa, então, muitos internautas questionaram Boninho sobre o motivo pelo qual não fizeram com a loira o mesmo que aconteceu com a irmã de Simaria, que está grávida do seu segundo filho.


No Instagram, o diretor respondeu alguns seguidores. Uma internauta desabafou: “Não entendo porque a Claudia não participou virtualmente como a Simone. Coitada das crianças do time dela, tantas mudanças e ainda não ‘reencontrar’ a técnica que escolheram…”.


Sempre interativo no seu perfil, Boninho explicou: “Porque precisamos de alguém no estúdio. Claudia está em Miami, não iria conseguir acompanhar ao vivo. Por isso Simaria está lá”.


O global quis dizer que, além de Simone participar por videoconferência, ela também interagia com a outra Coleguinha por mensagem, para que, juntas, pudessem tomar decisões sobre seu respectivo time no The Voice Kids.


“Claudinha não conseguiu sair de Miami. Por isso Mumuzinho está nos ajudando”, disse Boninho para outro seguidor. “Tentamos de tudo! Mas a @claudialeitte está no nosso coração”, completou o diretor, em resposta para mais um internauta.


Fonte: rd1
Postagem Anterior Próxima Postagem