Emanuelzinho pode ter Baracat ou esposa de Wallace como vice


Com a confirmação do nome de Emanuel Pinheiro Neto, o popular Emanuelzinho, como pré-candidato a prefeito em Várzea Grande, o Diretório Municipal do partido já estuda alguns nomes para compor a chapa e quem larga na frente nessa corrida pela vice é o Partido Verde. 

Leia mais:

Entre os nomes estudados estão o da médica Jaqueline Guimarães, esposa do ex-prefeito da cidade, Wallace Guimarães, e do ex-vereador Miguel Baracat, que é primo do candidato a prefeito pelo MDB, Kalil Baracat. 

Segundo o presidente do PTB em Várzea Grande, Rodrigo Coelho, o PV foi sim convidado para compor com Emanuelzinho e os nomes estão análise pelo grupo. Porém, o nome da ex-primeira-dama é a favorito para ser a vice, em uma chapa com representatividade feminina. 

"Temos que ver se a doutora Jaqueline Guimarães se desincompatibilizou de sua empresa em tempo hábil. Se sim, é um grande nome. Já foi candidata a deputada, já foi primeira-dama e sabe dos problemas de saúde de nossa cidade. Além dela, ainda temos o Miguel Baracat, que também é um grande potencial na cidade, com família tradicional", comentou o presidente. 

O nome de Emanuelzinho ganhou o sinal verde para pré-campanha nesta segunda-feira (14). A oficialização ocorre na quarta-feira (16), em um espaço para eventos do bairro Canelas, às 19h. 

A aliança partidária pode contar com pelo menos seis partidos, tendo em vista que a chegada de Emanuelzinho transforma o pleito em uma eleição com três nomes, tendo além do deputado federal, o ex-vereador Kalil Baracat (MDB) como candidato da atual gestão e Flávio Vargas (PSB).

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem