Ex- pré -candidato a prefeito de Rosário Oeste internado com hemorragia no estômago tem alta do hospital. Estado de saúde ainda inspira cuidados



Após o Rosário Notícias noticiar que o ex- pré – candidato a prefeito pelo PSB, o empresário Jandir Mracsanski, o carismático e popular Kiko estava internado em um hospital particular de Cuiabá desde a madrugada da última quarta-feira (16) para tratar de uma hemorragia no estômago, houve uma grande comoção nas redes sociais pela melhora dele.


LEIA MAIS: Ex- Pré-candidato a Prefeito pelo PSB de Rosário Oeste está internado na Capital para tratar de uma hemorragia no estômago; SAIBA MAIS!


A Imprensa Local reproduziu a matéria do Rosário Notícias em solidariedade ao estado de saúde de Kiko e nas redes sociais jornalistas, políticos e amigos do ex- pré -candidato  a prefeito expressaram o desejo de melhoras à ele, que passou por um pré- julgamento por parte de algumas pessoas que colocam política acima de tudo, inclusive, acima de Deus e que após a notícia de que o empresário Kiko estava internado e que seu estado de saúde necessita de cuidados especiais , essas mesmas pessoas se calaram.


O grupo de pré- candidatos a vereadores do PSB, amigos e simpatizantes do empresário Kiko, começaram no último dia 17 (quinta –feira) em um grupo de wathssap, vários momentos de orações pela recuperação da saúde dele.


A equipe do Rosário Notícias entrou em contato com a família do empresário Kiko para saber informações sobre o seu estado de saúde e fomos informados que ele recebeu alta  logo depois do horário do almoço.  Ele ficará agora de repouso em casa e seu estado de saúde ainda inspira alguns cuidados.


“Meu pai está de alta desde ontem. Está muito debilitado ainda, pois sangrou por dois dias. Só teve auxílio médico na madrugada de quarta (16) e a dieta do meu pai está com uma alimentação restrita, com baixo teor de gordura, com fibra alimentar, devido a hemorragia ter sido no estômago, por isso meu pai só vai poder comer alimentos leve”, contou Thagid  Melany Mracsansky ,  filha do empresário.


A família p[ede para que amigos e familiares continuem orando pela recuperação do empresário Kiko.


POR: ROSARIO NOTICAS

Postagem Anterior Próxima Postagem