IMAGENS FORTES: Bandidos trocam tiros com PM durante fuga e dois acabam mortos

 


Um dos mortos foi identifcado como Rian e possuía nove passagens criminais, dentre elas uma por homicídio


REPORTERMT



Dois criminosos foram mortos a tiros, na noite desta segunda-feira (21), na zona rural do Formigueiro, em Várzea Grande. Três bandidos realizaram um roubo no bairro São Mateus, que terminou em perseguição policial e troca de tiros.

Conforme apurou o REPORTERMT, o bando estava em um Renault Clio e roubou um celular. Na fuga, os criminosos se deparam com uma equipe da Polícia Militar (PM) que realizava ronda na região. Os policiais deram ordem de parada para os ladrões que não obedeceram, iniciando a perseguição. 

Ao chegarem à zona rural, dois passageiros desceram atirando contra os militares e o condutor do veículo fugiu. Na troca de tiros, os dois bandidos foram atingidos e morreram no local. 

Um dos mortos foi identificado como Yan Marlon de Oliveira, de 26 anos, que possui nove passagens criminais, dentre elas uma por homicídio. O segundo ainda não foi identificado. 

A área foi isolada para que a perícia e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa possam trabalhar. (veja abaixo)




Postagem Anterior Próxima Postagem