Jovem de 18 anos é baleado nas costas e cabeça ao procurar cachorro que fugiu




Um jovem de 18 anos, identificado como Lucas Eduardo Ribeiro de Oliveira, foi baleado nas costas e cabeça, por dois homens em uma motocicleta, ao buscar seu cachorro que havia escapado do quintal, no bairro Módulo 6, em Juína (734 quilômetros de Cuiabá). Duas testemunhas que mexiam no celular por pouco não acabaram atingidas.

Leia mais:

Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem saiu de casa e foi buscar o seu cachorro, que teria ido até um terreno baldio. Logo atrás dele, dois homens em uma motocicleta o seguiram e dispararam duas vezes contra ele. Um dos disparos atingiu a cabeça e o outro as costas.

Duas pessoas viram a tentativa de homicídio e por pouco não foram atingidas. Um dos criminosos falou que era para elas correrem. Ao saírem em disparada, elas ainda ouviram um disparo na direção delas, mas que não atingiu ninguém.

Ao chegar em casa, a mãe do jovem percebeu que ele não estava. Ela então saiu para procura-lo e o encontrou agonizando e perdendo bastante sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz para uma unidade de saúde.

O estado de saúde de Lucas é gravíssimo. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas pela região, mas não encontraram os suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem