Operário Várzea-grandense terá reforço no ataque para 2ª rodada da Série D




A diretoria do Operário Várzea-grandense oficializou, hoje, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol a contratação do jovem atacante Max Jesus dos Santos, de 20 anos. Ex-Cuiabá, o jogador já deve integrar os treinamentos do CEOV, que ocupa a 2ª colocação do grupo A-5 na Série D do Campeonato Brasileiro, com 3 pontos.

O atacante começou sua trajetória no futebol ainda em 2019, defendendo as cores do Sub-19 e 20 do Dourado. Esta temporada foi negociado com o rebaixado Araguaia, onde disputou seis partidas, mas não marcou gols.

Max já pode, inclusive, ser relacionado para o próximo compromisso do Operário, no sábado, às 15h, diante do Goianésia (GO), atual líder da chave, com o mesmo número de pontos, mas 1 gol a mais de saldo. O confronto será no Dito Souza.

Na primeira rodada do certame nacional, o CEOV visitou a Aparecidense (GO), no estádio Serrinha. O time mato-grossense começou a competição bem, com vitória por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Gil Bahia, Eduardo. Aos 15 da segunda etapa, Negueba diminuiu para os da casa, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)
Postagem Anterior Próxima Postagem