PM e Fiscais da Prefeitura interrompem festa com mais de 100 jovens em Nova Mutum-MT


PowerMIX/Djeferson Kronbauer

Mais de 100 jovens entre eles menores de idade foram abordados pela PM na madrugada deste domingo (20), por volta das 00h20, em uma residência situada na Rua das Primaveras, bairro Alto da Colina, em Nova Mutum-MT.

Os fiscais da prefeitura receberam inúmeras ligações denunciando uma festa onde no local teria várias pessoas aglomeradas fazendo o uso de bebidas alcoólicas, sem mascaras de proteção, com som alto e atrapalhando o descanso dos vizinhos, diante da denúncia, os fiscais deslocaram até o local e se depararam com uma festa com mais de 100 jovens, entre eles menores de idade.

Diante da situação foi solicitado apoio a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local com duas guarnições, uma grande movimentação no interior da residência foi percebida pela guarnição, que pode ouvir um som alto e várias pessoas correndo e pulando o muro.

No local havia vários menores fazendo uso de bebidas alcoólicas, bem como o uso de narguilé, na residência as guarnições sentiram um forte odor de substância análoga a maconha, que durante varredura pelo quintal, foi encontrado dois involucro de substância análoga a maconha, além de várias garrafas de cervejas, cachaças, vodka e outros.

Questionados sobre a festa, alguns jovens relataram aos policiais que a festa era patrocinada por uma facção denominada C.V (Comando Vermelho).

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Festa com menor aglomeração N.M

O Conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O proprietário da residência foi notificado e multados pelos fiscais da prefeitura, e preso pela PM, acusado de servir bebida alcoólica a menor de dezoito anos, infringir determinação do poder público, perturbação do trabalho ou sossego alheio, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o dono da residência, um jovem de 22 anos, juntamente com sua companheira de 18 anos, foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Um aparelho de som também foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Festa com menor aglomeração N.M




Postagem Anterior Próxima Postagem