PMs em Jangada prende foragido da justiça por tentativa de homicídio com três armas de fogo e munições


 

Militares foram averiguar na Comunidade Tira Barro, que haviam indivíduos portando armas de fogo para cometer roubos na localidade.

Os policiais na região verificaram que um indivíduo correu de perto de uma residência e se escondeu na mata. Diante da situação realizaram buscas e o localizaram quando após abordagem o suspeito afirmava que não possuía e extraviou seus documentos.

Nesse momento informou um nome que foi consultado e constatou sem alterações.

A partir foi buscado na sua residência, que apresentasse um documento, quando foi encontrado um cartão SUS, com um nome e sendo consultado confirmou passagens criminais por tráfico de entorpecentes e um mandado de prisão em seu desfavor pela Comarca de Nortelândia-MT.

Diante dos fatos, o suspeito assumiu ter a identificação constado no cartão e ao ser indagado se havia armas na residência levou aos policiais até sala e lá foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas de calibre 28 e 32 e um revólver calibre 38 e mais munições.

Diante dos fatos, o suspeito e os materiais foram encaminhados para Delegacia de Rosário Oeste-MT, para as deliberações da autoridade policial.

Militares envolvidos nas ações policiais:

1° Ten PM Gomes

3° Sgt PM Arantes

3° Sgt PM João Batista

Sd PM Weliton



JANGADAMT

Postagem Anterior Próxima Postagem