Por dois meses; Prefeitura cadastra moradores para receber auxílio emergencial


A Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria de Assistência Social, vai cadastrar cerca de 1.500 pessoas para receber um auxílio emergencial no valor de R$ 300 por dois meses. 

O auxílio vai beneficiar os moradores de Jaciara, que foram afetados pela pandemia. Poderão receber o auxílio trabalhadores da usina que foram dispensados, profissionais da educação que tiveram o contrato encerrado devido a pandemia. Feirantes, carroceiros e autônomos, que não estejam exercendo as suas funções e nem recebendo o auxílio federal. 

Os documentos necessários para o cadastramento são RG, CPF, comprovante de residência, número do PIS e NIS, comprovante do exercício da atividade mediante inscrição nos cadastros municipais, cartão Caixa Econômica Federal, comprovante domicílio eleitoral de Jaciara e documento que comprove a rescisão contratual para trabalhadores da Usina Porto Seguro e/ou professores e ADI's. Os interessados devem comparecer de forma presencial na Secretaria de Assistência Social - Rua Jurucê, nº 1.227, ao lado do Sine - munidos dos documentos. 

Qualquer outra dúvida poderá ser sanada no dia do cadastramento pelos interessados.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem