ROSÁRIO OESTE: "𝑭𝒐𝒓ç𝒂 𝑻𝒂́π’•π’Šπ’„π’‚ 𝒅𝒖𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 π’‚π’ƒπ’π’“π’…π’‚π’ˆπ’†π’Ž π’†π’Ž 𝑹𝒐𝒔𝒂́π’“π’Šπ’ 𝑢𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒆𝒏𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒗𝒐́𝒍𝒗𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒆 π’Žπ’–π’π’ŠΓ§π’̄𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 π’”π’†π’“π’Šπ’‚π’Ž π’„π’π’Žπ’†π’“π’„π’Šπ’‚π’π’Šπ’›π’‚π’…π’π’” π’Šπ’π’†π’ˆπ’‚π’π’Žπ’†π’π’•π’†"




A ForΓ§a TΓ‘tica do 2ΒΊ Comando Regional durante a Operação “Vale do Rio CuiabΓ‘”, que ocorre na Γ‘rea do 7ΒΊBPM, recebeu a denΓΊncia anΓ΄nima que uma pessoa estaria armada em frente a uma residΓͺncia no Bairro Cohab Nossa Senhora do RosΓ‘rio, em RosΓ‘rio Oeste.

Durante a ronda, deparam-se com o suspeito que afirmou nΓ£o estar armado, mas que apenas intermediava a venda e compra de armas. E que na ocasiΓ£o estava anunciando um revΓ³lver calibre 38 para venda.

Diante disso, o suspeito acompanhou a Força TÑtica até o local onde estaria o proprietÑrio da arma, no Bairro Monjolo.

Ao chegar no local, o suposto proprietΓ‘rio saiu ao encontro da Equipe TΓ‘tica, momento em que portava 01 RevΓ³lver Cal. 38 e 01 RevΓ³lver Cal. 22.

Durante a abordagem o proprietΓ‘rio das armas autorizou a entrada em sua residΓͺncia, onde a Equipe da ForΓ§a TΓ‘tica apreendeu ainda 06 muniçáes Cal. 38, e 48 muniçáes Cal. 32.

Ambos os suspeitos foram detidos por supostamente cometerem crimes de ComΓ©rcio Ilegal e Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzidos ao 7ΒΊBPM para confecção do Boletim de OcorrΓͺncia, e, apΓ³s encaminhados para a Delegacia de PolΓ­cia Civil, para as demais providΓͺncias, sem lesΓ£o corporal e sem a utilização de algemas.

Assessoria PM/MT
Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem