ROSÁRIO OESTE: Pilar da Ponte sobre o Rio Cuiabá está com problemas. Engenheiro busca ajuda na Sinfra-MT



Após tomar ciência de que a estrutura dos pilares da Ponte do Rio Cuiabá, na Rodov ia MT 010 está com problemas, o Engenheiro da Prefeitura de Rosário Oeste, Lucas Daniel, foi em busca de solução para o problema.


Por sua iniciativa foi marcada uma reunião com o Engenheiro Zenildo Pinto de Castro Filho que é o Superintendente de Execução de Fiscalização de Obras 1 da Secretaria de Obras Rodoviárias da Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso.


Nessa reunião foi tratado sobre as condições da ponte e também dos pilares que a sustentam, os quais apresentam um grande desgaste em sua base que fica dentro do rio cuiabá.


O Engenheiro Lucas Daniel ressaltou que a ponte sobre o Rio Cuiabá, na MT 010, é uma ponte antiga e de grande extensão. “A ponte precisa urgentemente de reparos porque nos pés dos seus pilares se encontram várias patologias”, disse ele.


Lucas finalizou dizendo que sempre trabalhou pelo município com transparência e honestidade, buscando sempre o melhor para Rosário Oeste.


Ao final da reunião ficou acordado que uma equipe técnica da Sinfra virá fazer uma vistoria na ponte para avaliar os reparos que poderão ser feitos em sua estrutura. 


Por Biorosario

VEJA ABAIXO O VÍDEO DOS PILARES DA PONTE:




Postagem Anterior Próxima Postagem