ROSÁRIO OESTE: Vídeo mostra ação de ladrões em loja ontem a noite; VEJA!





LEIA MAIS:

ROSÁRIO OESTE: Bandidos fazem médico de refém e roubam seu carro; Confira!


Após roubar e levar um médico e empresário de Rosário Oeste, os bandidos o abandonaram trancado dentro de um veículo em uma estrada próximo a Praia das Embaúbas e levaram os pertences, joias e dinheiro que foram furtados da sua loja.

Segundo informações da PM, após serem informados do assalto, foram mobilizadas equipes de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal, empregando várias viaturas policiais para fazer certo nas estradas da região para tentar localizar e prender os suspeitos.

Enquanto as equipes policiais faziam rondas pela região os policiais receberam a informação de que a vítima fora deixada na estrada que dá acesso à Praia das Embaúbas, na Zona Rural de Rosário Oeste.

No local os policiais encontraram o veículo furtado, sendo um Jeep Compass, de placa QCO- 6481, de cor branca, juntamente com a vítima.

A vítima relatou para a PM que dois suspeitos armados o abordaram em sua loja e o juntamente com seu veículo e alguns pertences. Em seguida os bandidos o deixaram na estrada para a Praia das Embaúbas, juntamente com seu veículo com as portas travadas.

A vítima relatou ainda que foi subtraída da sua loja uma quantia em joias em estimado valor, um notebook, um aparelho celular, uma quantia em espécie no valor aproximado de R$ 6.000,00 reais e alguns documentos pessoais como notas promissórias, folhas de cheques de clientes e da vítima.

Os policiais coletaram informações dos suspeitos e  passaram para as guarnições da PM que estão de plantão e realizando buscas pela região a fim de localizar os suspeitos.

A vítima juntamente com o veículo localizado foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para as devidas providências que o caso requer.


Por Biorosario
Postagem Anterior Próxima Postagem