Vídeo flagra prisão de dupla que roubou carro em Cuiabá


 
Vídeos flagraram o momento em que policiais militares prenderam um homem e um adolescente após uma tentativa roubo no bairro Jardim Europa, nesta quinta-feira (24), em Cuiabá. Os criminosos roubaram um veículo GM Ágile branco e estavam em fuga quando foram pegos pela Polícia Militar.


Nas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos abordam o dono do veículo, num estabelecimento comercial da capital. Em seguida, a dupla foge rapidamente do local. A guarnição policial foi acionada e recebeu informações sobre automóvel que havia acabado de ser roubado.


Os bandidos foram flagrados quando trafegavam com o carro roubado pela Avenida Carmindo de Campos. Depois de alguns quilômetros de monitoramento, a dupla foi abordada, já na Avenida Fernando Corrêa.


Outro vídeo registrou o momento que os policias encaminham os suspeitos para a viatura. Dentro do veículo, os policiais encontraram o revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma deflagrada.


Em contato com as vítimas, dois homens, contaram que saíam do trabalho quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O homem armado os ameaçava a todo momento e atirou na perna direita de um deles. Na fuga, levaram o Ágile do outro homem também rendido.


Já na delegacia, um senhor se apresentou e disse também ter sido vítima dos dois homens. Ele contou que ambos bateram palmas na sua casa e quando saiu, anunciaram o assalto apontando a arma na sua direção o obrigando abrir o portão. Disse que correu e se escondeu dentro de casa.





Fonte: Folhamax

Postagem Anterior Próxima Postagem