Abordando turismo, Emanuelzinho apresenta noiva e enteada; Kalil prioriza asfalto



Os candidatos à prefeitura de Várzea Grande Emanuelzinho (PTB) e Kalil Baracat (MDB) abordaram, respectivamente, propostas para o turismo e pavimentação em seus programas eleitorais exibidos nesta sexta-feira (16).

 

Emanuelzinho apresentou a noiva Laylla Teixeira e sua enteada, que contaram um pouco sobre o convívio com o deputado federal e a ótima relação que ambas têm com ele, que vivem juntos em um apartamento em Várzea Grande.

 

Mostrando um passeio de barco com a família no Rio Cuiabá, o candidato citou a importância do turismo para o desenvolvimento de Várzea Grande.

 

“Com o turismo teremos desenvolvimento na infraestrutura, tanto para os moradores locais, quanto para os turistas. Para fortalecer o turismo na região, iremos investir em festivais gastronômicos apresentando o melhor da gastronomia de Várzea Grande.

 

Já o candidato Kalil Baracat (MDB) ressaltou os avanços conquistados nos últimos seis anos, com a gestão de Lucimar Campos (DEM), da qual ele teve participação. Ele também destacou a entrega de 150 quilômetros de asfalto feitos no município.

 

O programa eleitoral ainda teve a participação de um amigo, da afilhada e da tia avó de Kalil, que pediram voto para o candidato.


OLHAR DIRETO

Postagem Anterior Próxima Postagem