Bairro Monjolo se reúne para ouvir propostas da Coligação “Todos Por Rosário”

 


O Candidato a Prefeito Alex da farmácia e sua vice Mary Borges, juntamente com os candidatos a vereador pela Coligação “Todos Por Rosário” (Solidariedade-PL) fizeram a primeira reunião pública no Bairro Monjolo na noite deste sábado (17/10/2020). 


LEIA MAIS: 17/10 - Reunião do partido solidariedade com os candidatos Alex e Mary atrai multidão no Monjolo.; Confira as FOTOS!


“Foi aqui neste bairro que Rosário Oeste começou; aqui também será recomeço de Rosário Oeste”, disse a candidata a Vice-Prefeita Mary Borges depois de afirmar que “o bairro Monjolo é 77” em seu discurso para os moradores do bairro.


Em seu discurso o candidato Alex da farmácia agradeceu a recepção calorosa que teve no bairro Monjolo e também pelo número de apoiadores que vem somando junto com o grupo desde o início da sua campanha.


O candidato falou ainda dos seus projetos para o município, entre esses projetos falou das para a agricultura familiar e para a educação com o retorno da UNEMAT para o município.


Assim como todos os candidatos a vereadores, o candidato também se mostrou descontente com a atual situação econômica pela qual passa o município. “Precisamos fazer muita coisa, aqui falta praticamente tudo”, disse o candidato.


Alex falou também que “não adianta ficar de braços cruzados” e que um prefeito, um vice e um vereador eleito precisa ter disposição para ir atrás de recursos. Disse ainda que precisa ter também disposição e atitude para conseguir enxugar a máquina pública, e que só assim vai poder mudar o município e fazer de nossa cidade um lugar melhor para todos.
Postagem Anterior Próxima Postagem