Blitz da Lei Seca prende seis motoristas por embriaguez ao volante


 

Seis motoristas foram presos por embriaguez ao volante na tarde deste sábado (17), durante realização da 12ª edição da Blitz da Lei Seca, na MT-444, conhecida como rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

PUBLICIDADE
 
 

Leia mais:
Quatro condutores são presos em blitz da Lei Seca em frente ao Brasil Beach; fotos

As abordagens começaram às 16h45 no KM 01, no bairro Guarita III, e terminaram às 17h30. Ao todo, forma aplicadas 18 infrações, sendo duas previstas no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por conduzir veículo sob efeito de álcool.
 
Também foram realizados 42 testes do etilômetro e removido 16 veículos. A operação contou com a participação da  Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen-MT), do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) e do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

OLHAR DIRETO






Postagem Anterior Próxima Postagem